16.2.14

2ª Edição: 1 Tema, 3 Coordenadas, 1 Posição


Está de volta a iniciativa que tanto dinamizou e tanto motivou o debate e o conhecimento há um ano atrás. Renovada, mais abrangente que nunca e sempre sobre um assunto essencial, a iniciativa abre oficialmente a sua 2ª Edição sob o tema Coragem. De novo, a iniciativa pretende acima de tudo promover a discussão, a exploração temática e a paixão sobre o Cinema.

Na prática, consistirá na publicação de várias selecções, aos pares, por parte de convidados especiais. Os mesmos que revelarão, segundo 1 Tema (Coragem), as suas escolhas - 3 Coordenadas / 3 Filmes e 1 Posição / 1 Realizador. As escolhas definirão, em primeira análise, as suas preferências sobre o assunto, e em segunda, a sua posição perante o tema visado, assim como o tipo de Cinema associado. Concretamente, os filmes como os melhores resultados obtidos e o realizador como a fórmula que, à partida e dado a experiência, melhor traduzirá os valores envolvidos.

Pela segunda vez, está então lançado o desafio, e o tema - Coragem - e, portanto, que a Sétima Arte se manifeste e que a reflexão comece.

2 comentários:

  1. Venha ela. Estamos expectantes.

    Cumps.
    Roberto Simões
    http://cineroad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ROBERTO SIMÕES, E aí está ela, espero que estejam todos a gostar, sendo que a reflexão terá sempre muito a ver com cada um e o que individualmente retiramos das escolhas de outros. E não esquecer a lista final que terá todas as escolhas, essa que ficará como o registo perfeito de toda a iniciativa :)

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

    ResponderEliminar

Partilhe a sua opinião e participe no debate. Volte mais tarde e verifique as respostas para continuar a discussão. Obrigado.