9.8.12

Posters (1)

Hero (Ying Xiong) (2002), Yimou Zhang


5 comentários:

  1. Um filme de génio. Visualmente arrebatador como nenhum outro.

    http://www.cineroad.net/2012/01/ying-xiong-2002.html

    Roberto Simões
    CINEROAD.net

    ResponderEliminar
  2. ROBERTO, de facto um filme de génio, um hino ao cinema a todos os níveis, e sobretudo a nível de argumento e realização. O visual é qualquer coisa de arrebatador mesmo!

    NUN0, "gorgeous movie" nem mais :)

    Cumprimentos,
    Pedro Teixeira
    Caminho Largo

    ResponderEliminar
  3. Este Ying xiong deve realmente ser um dos filmes em que o director de fotografia esteve melhor. Um regalo para os olhos.

    Vamos ver se o Hobbit que está a ser filmado com hardware da RED a 5K vai arrebatar pelo realismo. Contudo existam relatos, de quem já viu enxertos do filme, que a extrema qualidade estraga o filme, parecendo tudo artificial e detalhado de mais, perdendo-se o efeito dado pelo clássico cinema a 35mm.

    ResponderEliminar
  4. Este é um poster alternativo mas muito belo, sem dúvida. É um daqueles filmes que são sedutores e que abrilhanta a minha reduzida dvdteca. Adoro!

    Uma das cenas icónicas é: quando são lançadas as flechas e o céu fica negro... e a seguir eles defendem-se delas... cena magnifica mesmo!

    ResponderEliminar

Partilhe a sua opinião e participe no debate. Volte mais tarde e verifique as respostas para continuar a discussão. Obrigado.