27.1.13

Torneio Interblogues: Vencedor

A Angústia do Blogger Cinéfilo no Momento do Penalty: 2ª Edição


Está encontrado o vencedor desta 2ª Edição do Torneio Interblogues A Angústia do Blogger Cinéfilo no Momento do Penalty. É ele a equipa do blogue Dial P for Popcorn. Desde já, os sinceros parabéns ao novo campeão por esta vitória e pelo triunfo no torneio, entre outras razões, porque revelou ser totalmente merecido. Por outro lado, e apesar do Caminho Largo FC não sair vitorioso, sai de cabeça erguida, sabendo que a sua prestação, ao longo do torneio, foi bem acima do esperado, não só por ter derrotado autênticos colossos técnico-tácticos, mas também por ter revelado e praticado um futebol que tanto teve espectáculo como contenção e reflexão dentro e fora do campo.

Entretanto, e em jeito de rescaldo pós-jogo, irá decorrer uma votação para eleger a equipa maravilha, o onze ideal dos conjuntos envolvidos na competição. Para acompanhar ou seguir ao detalhe esta e outras informações, bem como, mais tarde, votar nos seus jogadores preferidos, ir aqui.

Resta-nos agradecer a todos os apoiantes e adeptos que nos seguiram e votaram ao longo da prova, ao CINEdrio pela excelente organização e recepção do evento, e esperar por nova edição do torneio já no próximo ano.

2 comentários:


  1. Grande jogo e grande competidor! Até fica mal termos que encontrar um vencedor, no meio de tanta gente amiga e equipas notáveis :)

    Fico à espera da 'revanche' para o ano pá ;) abraço e parabéns!

    ResponderEliminar
  2. JORGE RODRIGUES, Parabéns principalmente para o Dial P for Popcorn, que merece com toda a justiça a vitória. Mas obrigado pelas palavras, e claro que para o ano queremos a desforra :)

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

    ResponderEliminar

Partilhe a sua opinião e participe no debate. Volte mais tarde e verifique as respostas para continuar a discussão. Obrigado.